-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado dos meus passos

João Gigante-Ferreira / Popular *fado menor*
Repertório de Helena Sarmento


São de pernas os teus passos
São de braços os abraços
E de dedos são os laços
Que nos enfeitam as mãos

Quem te vê nunca se esquece
Da razão que me estremece
Da noite que me entontece
Dedos laços e abraços
Da noite que me acontece
Com as pernas dos teus passos

São de beijos os espaços
Que aproximam nossos lábios
E são de silêncios sábios
Dedos laços e abraços

E caminho até à Lua
Sem descanso nem cansaços
São de braços os abraços
Passos livres os meus passos