-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não sei porque te calas

Manuel Bobone / Popular
Repertório de Maria Ana Bobone


Minha alma pediu à tua
Uma jurinha de amor
Mas tu és tal como a lua
Que brilha e não dá calor

Cantei p’ra ti uma vez
Mas não sei se me entendeste
Nem sei mesmo se talvez
Tudo o que eu disse esqueceste

Eu gostava de saber
O que diz o teu olhar
Mas tu nada queres dizer
E eu não devo perguntar

Por muito que eu te diga
Deste fogo que em mim lavra
Talvez eu nunca consiga
Arrancar-te uma palavra

Se um dia eu ficar calada
Tanto pior para os dois
Nunca mais te digo nada
Mas não te queixes depois