As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fui ontem á Mouraria

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria da Nazaré

Fui ontem á Mouraria / Estive lá e não a vi
Mouraria, Mouraria / O que fizeram de ti?

A rua do Benformoso / E a velha Rua da Palma
Perderam tudo o que tinham / Hoje são pedras sem alma

Fui ontem á Mouraria
Onde está o que ela era?
Se cá voltasses, morrias
Ó minha pobre Severa
A Rua do Capelão
E a Senhora da Saúde
Parecem chorar ainha
O arco de mais virtude
 
Mouraria, Mouraria / Onde está o teu passado?
De ti já levaram tudo / Até mesmo o próprio fado

Mouraria, Mouraria / Que destino Deus te deu
Pois de ti mesmo, a saudade / Só tem quem te conheceu