As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cidade do sonho

José Fernandes Castro / Alexandre Santos
Repertório de José Fernandes

Cidade garrida, janela de vida aberta ao amor
Meu Porto cidade que tens a idade dum sonho maior
Meu burgo tripeiro, leal companheiro das minhas manhãs
Meu porto de abrigo que trazes contigo mensagens de paz

Se bem te conheço não posso negar
Que tens o encanto dum sonho ao luar
Se bem te venero, não posso esquecer
O quanto te quero, cidade mulher

Cidade do sonho, eu por ti transponho as pontes do mundo
Meu verso poema que serves de tema ao verso fecundo
O tempo não tem a noção do bem que tu representas
O tempo é o pão e o sal da razão com que te sustentas