-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem eu quero não me quer

Raúl Sampaio / Ivo Santos
Repertório de António Mourão


Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, mandei embora
E por isso eu já não sei
O que será de mim, agora

Passo as noites meditando
Revivendo o meu castigo
No meu quarto de saudade
A solidão mora comigo

Por onde anda quem me quer
Quem não me quer, onde andará
O que será de suas vidas
Da minha vida, o que será;
Não sou capaz de ser feliz
Nos braços de outro amor qualquer
Ai se uma fosse a outra
Que eu amo tanto, e não me quer