-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Carta

José Luís Gordo / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Não me escrevas mais cartas, meu amor
Não quero mais sofrer esta saudade
As palavras que dizes são só dor
Eu antes quero ficar sem a verdade

Mas olha meu amor, eu sei que sofres
A distância tão grande que nos separa
Quem sofre somos nós e tu não podes
Contar-me essa tristeza que não pára

Eu antes quero viver o pensamento
Que de mim e de ti não se liberta
Não sei se tu estás bem neste momento
Mas sei que a tua carta está aberta