As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confissão

Domingos Gonçalves da Costa / Alfredo Duarte 
Repertório de Lino Manuel 

Oh minha mãe santa e bela
Perdoa se te desgosta
A minha resolução;
Mas eu não gostava dela
E a gente quando não gosta
Não engana o coração

Das coisas mais sublimes
É ter em nós um cantinho / P’ra guardar a nossa dor
Mas um dos mais graves crimes
É aceitar um carinho / Pagando com falso amor

Não minha mãe, não a quero
São tantos os teus esforços / Mas vê, a vida é assim
Não a querendo, sou sincero
E não sentirei remorsos / De a ver perdida por mim

Oh minha mãe, vais saber
Qual o enorme desgosto / Que me faz falar assim
É porque eu vivo a sofrer
Por outra de quem eu gosto / Mas de que não gosta de mim