-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Confissão

Domingos Gonçalves da Costa / Alfredo Duarte 
Repertório de Lino Manuel 


Oh minha mãe santa e bela
Perdoa se te desgosta
A minha resolução;
Mas eu não gostava dela
E a gente quando não gosta
Não engana o coração

Das coisas mais sublimes
É ter em nós um cantinho 
P’ra guardar a nossa dor
Mas um dos mais graves crimes
É aceitar um carinho 
Pagando com falso amor

Não minha mãe, não a quero
São tantos os teus esforços 
Mas vê, a vida é assim
Não a querendo, sou sincero
E não sentirei remorsos 
De a ver perdida por mim

Oh minha mãe, vais saber
Qual o enorme desgosto 
Que me faz falar assim
É porque eu vivo a sofrer
Por outra de quem eu gosto 
Mas de que não gosta de mim