FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Foge

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Cuca Roseta


Foge, deixa-me p’ra trás
Descruza o passo e finge
Que não dás por mim aqui
Foge, olha o que o fugir me faz
Como me atinge
Faz-me andar atrás de ti


Quanto amis difícil fores
Mais se prende de amores
Meu lado feminino
Dá-me luta seres como és
Os que caem aos pés
São fáceis e eu declino

Acentuo a maquilhagem
Visto a personagem
Dos filmes sem cor
No enredo em que a mulher
Que finge que não quer
Está perdida de amor

Só me tenta a tentação
De querer deitar a maão
A quem me quer fugir
O quer ter o que não tenho
Redobra-me o empenho
P’ra ter de o conseguir