-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aqui existo

Rosa Lobato Faria / Mário Pacheco
Repertório de Sandra Correia

Aqui existo
Solidão entre amarguras
Vagas serenas, loucuras
E alegrias desgarradas
Aqui me visto
Da cor que a noite me deu
Mais perto de ser mais eu
Quando oiço chorar guitarras

Aqui me ergo
Sem reservas, sem amarras
Venho do fundo das águas
Sem futuro, sem passado
Aqui me entrego
À magia de um segredo
Que atravessa o mundo a medo
E é sempre o grito de um fado

Sou portuguesa
Filha do sol que me beija
Do vento que me deseja
Da poesia que me enlaça
Sou portuguesa
Portuguesa concerteza
Ave livre e indefesa
Flor campestre que esvoaça