-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem não ama não vive

António Botto/ Pedro Jóia
Repertório de Cláudia Leal

Já da minha alma se apagam
As alegrias que eu tive
Só quem ama tem tristezas
Mas quem não ama não vive

Andam pétalas e folhas 
Bailando no ar sombrio
E as lágrimas dos meus olhos 
Vão correndo ao desafio

Em tudo vejo saudades 
A terra parece morta
Ó vento que tudo levas 
Não venhas à minha porta

E as minhas rosas vermelhas 
As rosas do meu jardim
Parecem assim caídas 
Restos de um grande festim

Meu coração desgraçado 
Bebe ainda mais licor
Que importa morrer amando 
Que importa morrer d'amor