-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Depois amor, depois

Vitória Radama / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Pedro Viola

Nas chamas do coração
Nesta coisa de paixão
Hei-de gritar meu caminho
E depois amor, depois
Inventaremos, os dois
Tudo o que eu adivinho

Fui sol na noite escura
Numa paixão que perdura 
Da voz que canta em mim
Este amor tão verdadeiro
Que senti como o primeiro 
Neste meu sonho sem fim

Movimento tão perfeito
Que guardo no meu peito 
E ao meu coração se cola
Meu nome já não é meu
Porque só penso no teu 
Guitarra querida viola