-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Voz do escuro

Jorge Fernando / Custódio Castelo
Repertório de Jorge Fernando

Eis que uma voz me encontrou e disse:
Vem que te espero, sózinha sou triste
Alegria em mim já não existe
Porque a solidão, à noite em mim persiste

Onde estás, bonita voz do escuro
Vinde, vinde, sois vós a quem procuro

Essa voz sois vós
Quando o sonho em mim sustenta
Essa voz sois vós
Triste sombra que o sol esquenta
Essa voz sois vós
Água pura em negra fonte
Essa voz sois vós
Lua rasa sobre o monte
Porque o tempo não pára 
E de mim se vai embora
Asa ferida que arde 
No meu peito, agora

Eis que um sinal minha noite abriu
Encheu de luz o meu quarto vazio
Roçou leve nos meus lábios e saiu
Sois a voz que em meu sonho surgiu