As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Zé da melena

A. Santos / Jaime Santos
Repertório de Fernanda Maria

De quando em quando, da minha água furtada
Meus olhos vão procurando d'outros olhos a morada
Vagueio a vista p'la viela adormecida
Mas nem sombras do fadista, do fado da minha vida

Zé da melena
Onde estás que não te vejo
Vem que a noite está serena
Como a carícia dum beijo
Vem á viela
Que a minha voz não resiste
Atirar-te da janela
O fado dum amor triste

Vem de mansinho por sob o luar de prata
Que te ilumina o caminho da nocturna serenata
Traz a guitarra que aos palácios foi gemer
Não te esqueças da samarra, de manhã pode chover

Zé da melena
Quem dera fosse verdade
Mas sonhar não vale a pena
Com as penas da saudade
Zé da melena
Tu pertences ao passado
Para quê trazer á cena
Relíquias do velho fado