-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Às de espadas

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria

Eu passo as noites à espera 
De ouvir teus passos na escada
É o ciúme a segredar-me 
Que ando a ser atraiçoada

Eu já perguntei às cartas 
Se essa mulher existe
Respondeu-me o às de espadas 
Que é a carta mais triste

Quando estou só sem ti
No meu peito destroçado
Sinto o ciúme, sinto o ciúme

Sinto o ciúme vir abraçar-me
Com a saudade a seu lado


A minha vida é tão triste 
Que eu às vezes até digo
Que as próprias pedras da rua 
Parecem chorar comigo

As horas que estás com ela 
São p'ra mim a vida inteira
Mas que mal fiz eu a Deus 
P'ra sofrer desta maneira