-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Era

Letra e música de Tozé Brito
Repertório de Débora Rodrigues c/Tozé Brito 

Era o teu corpo 
Que primeiro me chamava
Como uma chama 
Que acendia o meu
Era um cigarro 
Nessa boca que queimava
E me queimava no desejo 
De acender um beijo teu

Era o teu jeito de me olhar 
Quando eu chegava
Como quem chega 
Para ficar até ao fim
Era a certeza que me ficava
Ficavas dentro de mim

Meu amor de sempre 
Meu amor dum dia
Dum dia perfeito 
Que foi feito dia a dia
Meu amor-perfeito 
Meu amor passado
Segue o teu caminho 
Que eu passo a teu lado
Que eu fico a teu lado