As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Encontro

Mané Santos / Nel Garcia
Repetório de Mané Santos

Eu nasci em mês de Outono
Liberta em meu abandono
De criança apetecida
Soltei gritos de amargura
Busquei braços de ventura
Respirei… e senti vida

Em maré fria d’inverno
Bebi luz de sol eterno / Fui à procura de mim
Só encontrei o meu corpo
Leme de barco sem porto / Porque o mar o quis assim

Depois, teimei em viver
Fiz-me flor só p’ra saber / Se alguém ao vê-la, parava
E minha ânsia de quimera
Morreu nessa Primavera / Sem saber que te encontrava

Então, sonhei que existias
Pedi a Deus por meus dias / Tive saudades de ti
Encontrei-te em madrugada
Amei-te numa alvorada / Senti teu corpo… e vivi