-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Encontro

Mané Santos / Nel Garcia
Repertório de Mané Santos

Eu nasci em mês de Outono
Liberta em meu abandono
De criança apetecida
Soltei gritos de amargura
Busquei braços de ventura
Respirei… e senti vida

Em maré fria d’inverno
Bebi luz de sol eterno 
Fui à procura de mim
Só encontrei o meu corpo
Leme de barco sem porto 
Porque o mar o quis assim

Depois, teimei em viver
Fiz-me flor só p’ra saber 
Se alguém ao vê-la, parava
E minha ânsia de quimera
Morreu nessa Primavera 
Sem saber que te encontrava

Então, sonhei que existias
Pedi a Deus por meus dias 
Tive saudades de ti
Encontrei-te em madrugada
Amei-te numa alvorada 
Senti teu corpo… e vivi