-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fadista louco

Letra e musica de Alberto Janes 
Repertório de Amália 

Eu canto... 
Com os olhos bem fechados 
Que o maestro dos meus fados 
É quem lhes dá o condão 
E assim... 
Não olho pra outros lados 
Que canto de olhos fechados 
P'ra olhar pra o coração 

Meu coração 
É fadista de outras eras
Que sonha viver quimeras 
Em loucura desabrida
Meu coração
Se canto, quase me mata
Pois cada vez que bata
Rouba um pouco a minha vida

Ele e eu
Cá vamos sofrendo os dois
Até que um dia depois 
Dele parar pouco a pouco 
Talvez alguém 
Se lembre ainda de nós
E sinta na minha voz 
O que sentiu este louco