-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vem

Letra e música de Matilde Cid
Repertório da autora


Aqui me tens p’ra ti com minha voz
E tu, aceitas dar-me a vida
Vamos só nós dois
Desenfreados, loucos
Na pressa da partida
A vida inteira é pouco

Guardei um segredo p’ra te contar
O amor não mede o tempo
Nem espaço, nem lugar
Que nada te perturbe
No verde do caminho
Que importa andar no mundo
P’ra caminhar sozinho

Vem, vem comigo
Não tenhas medo
Fecha os olhos
Segue o instinto do coração
Meu amor confia
Estou louca de paixão
Triste é viver à procura de razão

Triste é vivermos com razão