-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado fracasso

Linhares Barbosa / Alfredo Marceneiro *fado menor-versículo* 
Repertório de Berta Cardoso 

Quando há bocado me viste / reparaste 
Que eu trazia um ar cansado / um ar doente 
Eu ando cansada e triste / e arrependida 
De ter andado a teu lado / ultimamente 

Jurei aos pés do altar / piedosamente 
E jurei a uma Virgem / de olhos doces 
Em sempre te acompanhar / como uma sombra 
Fosses tu ao fim do mundo / aonde fosses 

Mas um dia, um dia veio / um dia não 
Reparei que o teu amor / era aparente 
E fiquei abandonada / desprezada 
Porque tu sem reparar / seguiste em frente 

Eu cansei de ser sombra / de ser crente 
E por isso tu me viste / com cansaço 
Arrastando tristemente / e arrependida 
A falência do meu sonho / o meu fracasso