As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado fracasso

Linhares Barbosa / Alfredo Marceneiro *fado versículo*
Repertório de Berta Cardoso

Quando há bocado me viste... reparaste
Que eu trazia um ar cansado... um ar doente
Eu ando cansada e triste... e arrependida
De ter andado a teu lado... ultimamente

Jurei aos pés do altar... piedosamente
E jurei a uma Virgem... de olhos doces
Em sempre te acompanhar... como uma sombra
Fosses tu ao fim do mundo... aonde fosses

Mas um dia, um dia veio... um dia não
Reparei que o teu amor... era aparente
E fiquei abandonada... desprezada
Porque tu sem reparar... seguiste em frente

Eu cansei de ser sombra... de ser crente
E por isso tu me viste... com cansaço
Arrastando tristemente... e arrependida
A falência do meu sonho... o meu fracasso