-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Às voltas com o fado

Repertório de Tiago Torres da Silva / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte

Meu amor se tu quiseres
Ir ao campo p’la tardinha
Traz-me vinte malmequeres
E nenhuma erva daninha

Porque quem oferece flores
Quando o dia vai murchando
Talvez vá morrer de amores
Mas ‘inda não sabe quando

E se por ocaso 
Não me vires na romaria
Não procures outra p’ra bailar
Já fiz vinte anos 
Mas não vou ficar p’ra tia
Porque um malmequer 
Me prometeu que vais voltar

Meu amor longe de ti
Sinto o corpo tão cansado
Pois quando não estás aqui
Ando às voltas com o fado

E quando o fado adivinha
0 que o meu coração quer
Obriga-me a estar sozinha
Sem a saudade sequer