-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tatuagem de rimas

Mário Rainho / Fernando Alvim
Repertório de Ricardo Ribeiro

Assim que estendo a alma sobre esta cama
E o sono não se deita à minha beira
Há um grito de fado que me chama
Duns versos sobre a mesa cabeceira

Dou voltas e mais voltas ao meu poema
Que se crava no linho deste meu leito
E a palavra fado é sempre o tema
Das rimas tatuadas no meu peito

É tão perto a alvorada e pelos sons da rua
Vai a cidade aos poucos despertando
No espaço vem render o sol a lua
E eu ainda acordado vou sonhando