-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nossa senhora do fado

Hortense Viegas César / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Carlos Zel

Quando a noite se avizinha
E aceito que alguém me ajude
Vou rezar à capelinha
Da Senhora da Saúde 

Uma música velada
Se desprende em ascensão
E essa mística toada 
Mais convida à oração

E rezo por quem padece 
Por todos, por mim também
Seja ouvida a minha prece 
Ó Maria, minha mãe

Peço e espero que me assistas 
E aqui fica o meu recado
Guarda e protege os fadistas 
Nossa Senhora do Fado