FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.425 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Estrela perdida

Carlos Conde / Popular *fado menor*?
Repertório de Filipe Pinto

Tive uma filha, morreu
Deus levou-ma, fez-me guerra
Pôs uma estrela no céu
E uma saudade na terra

E à noite, que maravilha
Em meus sonhos ideais
Vejo sempre a minha filha
Na estrela que brilha mais

Ai, como eu tenho sonhado
Com a luz daquela estrela
Sonho com ela acordado
E a dormir sonho com ela

Já que tal dor me impuseste
Ó Deus que me torturaste
Dou-te a vida que me deste
Pela filha que me roubaste