-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor

José Luís Gordo / Popular *fado corrido*
Repertório de Filipa Cardoso

Meu amor vê lá não chegues
Mais tarde que o nosso tempo
Há gente que não entende 
Do nosso tempo o momento

Meu amor trazes–me beijos 
Nessa boca acetinada
São tantos os meus desejos 
De ter tudo e não ter nada

São duas rosas vermelhas 
Teus olhos ajardinados
São dois enxames de abelhas 
Feitos de mel namorados

Rasga-me a boca num beijo 
Prende os teus dedos nos meus
Entrega-te aos meus desejos 
Que já me entreguei aos teus