-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou traír a solidão

Tiago Torres da Silva / Fernando Araújo
Repertório de Ana Laíns
Esta letra foi também gravada por Maria João Quadros 
na música do Fado Porto

Vou trair a solidão
E depois pôr a traição
No lugar da tua voz

Por tristeza ou por cansaço
Vou em busca do abraço
Que me faz esquecer de nós


Talvez num breve segundo
Se possa mudar o mundo
Talvez, eu digo talvez
Mas sem saber se é verdade
Que a solidão é saudade
Do que a saudade me fez

O vulto que eu não olhei
As mãos que eu não agarrei
O corpo a que eu disse não
Já nem sei em que acredito
Mas entre o dito e o não dito
Vou trair a solidão