-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha oração

Mário Raínho / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Fernando Maurício 

Não fui menino de coro
Nunca aprendi a rezar
Mas aprendi este choro
Que a vida me soube dar

Esta mágoa na garganta 
Com que canto os meus revezes
Diz o povo, que quem canta 
Reza sempre duas vezes

Cada verso, uma oração
 
Um padre nosso rezado
E na minha confissão
 
Vão as rimas do meu fado

Nunca aprendi a rezar 
A erguer as mãos aos céus
Mas eu sinto que ao cantar 
Estou a conversar com Deus