-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque me visto de fado

Alexandrina Pereira / Popular *fado menor*
Repertório de Deolinda de Jesus


Ao respirar madrugadas
Atiro ao chão meus cansaços
E as minhas mãos agitadas
Sentem a fome de abraços

Sinto na alma o vazio 
Como barco naufragado
Sinto o gelo, sinto o frio 
Por não me vestir de fado

Na ausência vi nascer 
Uns estranhos sentimentos
Mas não me deixei perder 
No eco dos meus lamentos

Mas a tormenta passou 
E o sol voltou a raiar
O vendaval amainou 
E eu voltei a cantar