-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

À noite quando me deito

Letra e música de António Silva Reis
Repertório de Tony Reis

Sinto-me só 
Quando não 'stás a meu lado
Sinto-me só 
Quando não te canto um fado
Sinto-me só 
À noite quando me deito
E sinto dentro do peito 
A saudade de te ver
Sinto-me só 
E creio, p’ra meu castigo
Que sem ti eu não consigo
Alento para viver


Trago comigo
A mágoa que me devora
Mas que me obriga 
A pensar a toda a hora
Sei p’ra meu bem
Que contigo sou feliz
Porque o amor é também
O fruto d’uma raiz