-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Este dom

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *mocita dos caracóis*
Repertório de Miguel Bandeirinha

Este dom que em mim nasceu
Vou reparti-lo por vós
Sendo meu, não é só meu
É alma de todos nós
Este dom que em mim nasceu

Neste meu peito fadista
Bate um coração de povo
Pela sede de conquista
Gravei um poema novo
Neste meu peito fadista

Vou pelas ruas do fado
Cantarolar minha dor
Mesmo de sonho amarrado
Em busca dum novo amor
Vou pelas ruas do fado

Ao compasso da saudade
Canto o que alguém escreveu
P’ra ser feliz, não é tarde
Pois tenho por felicidade
Este dom que em mim nasceu