-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os teus olhos

Mote de António Botto / DR /  Alberto Lopes *fado dois tons*
Repertório de Manuel de Almeida

Meus olhos que por alguém
Deram lágrimas sem fim
Já não choram por ninguém
Basta que chorem por mim

Mosto muito dos teus olhos 
Ainda mais gosto dos meus
Se não fossem os meus olhos 
Não podia ver os teus

E se o perdesse a luz 
Por ordem do próprio Deus
Ia pedir a Jesus 
Só a luz dos olhos teus

Arrependidos e olhando 
A vida como ela é
Meus olhos vão conquistando 
Mais fadiga e menos fé

Choram cheios d’amargura 
Mas se as coisas são assim
Chorar alguém, que loucura 
Basta que chorem por mim