-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cara bonita

José Correia / Ferrer Trindade
Repertório de Tristão da Silva

Ao ver teu rosto bonito
Custa-me a crer, não acredito
Que um fado triste te deu
Grande castigo igual ao meu

Mas se bem te fitar
Nesses teus olhos 
Em que sem fé um sonho ardeu
Talvez entenda a razão
Porque tu és tal como eu

Cara bonita
Disfarças bem teu desgosto
Andas a rir da desdita 
Que adivinho no teu rosto
Linda carita, 
P'ra te ver feliz eu queria
A tua cara bonita 
Junto a mim de noite e dia

Ao ver teu rosto bonito
Custa-me a crer, não acredito
Que já sofreste também
E p'ra teu mal amando alguém

A vida, quis assim
E castigou-nos por tanto amar
A mim e a ti
Por isso entendo a razão
Pois como tu, também sofri