-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que sentes e eu sinto

Teresa Tapadas / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Teresa Tapadas

Cinco palavras ditas ao amanhecer
Que eu hoje recordo e acredito
Já cansada das esperas e do sofrer
No meu peito nasce um novo grito

Na solidão me concedes um lamento
Na certeza do que sentes e eu sinto
Que a tua ausência amor, é um tormento
Em angústia digo sim e não te minto

Se a paixão terminou, que loucura
Ou te abandonou contra vontade
No medo de te perder e com ternura
Desejo que o nosso amor seja verdade

Cinco palavras sentidas ao anoitecer
Que o tempo cruelmente levou
Vou dizer com todo o meu ser
Que o meu amor por ti, jamais findou