-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se eu lhe disser o teu nome

Tiago Torres da Silva / José António Sabrosa *fado pintadinho*
Repertório de Linda Leonardo


Fui queixar-me a uma guitarra
Do meu coração cativo
No instante em que se agarra
A incerteza em que vivo

E eras tu que me faltavas / E eras tu que me dizias
Que o lugar por onde andavas / Era escuro e nada vias

Veio a saudade, abraçou-me / Mas depois fugiu depressa
Se eu lhe disser o teu nome / Ele nunca mais regressa

E era eu que te esperava / E era eu que te sabia
Nos fados que alguém cantava / Entendendo o que eu sofria

Depois o fado encontrou-me / E disse quase em segredo
Se lhe disser o teu nome / Ele há-de voltar mais cedo