-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tenho um encontro marcado

Letra de João Ferreira Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Tenho um encontro marcado
Com o sol do fim do dia
Mais um dia, mais um fado
P’ra me fazer companhia

Céu azul, branco e dourado
De beleza e fantasia
O Tejo iluminado
Resplendor da agonia

Vejo Sintra, vejo os montes
Vejo Lisboa encantado
Recordo o cantar das fontes
Quando estavas a meu lado

Arco-íris deslumbrante
Tão vivo eu nunca vi
E nesse preciso instante
Tive saudades de ti