-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A vida que eu sofro em ti

Vasco de Lima Couto / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Beatriz da Conceição


Trago minha voz cansada
Cansada de solidão
Por cantar este meu fado
Que é teu corpo decepado
Dentro do meu coração

Peço ao vento essa coragem 
Que anda na tua memória
Sou maré alta no olhar

Porque é nos longes do mar 
Que roubam a nossa história

Na angústia do nosso quarto 
Cheio de sombras aflitas
Vivo as palavras paradas

As saudades esmagadas 
Que tu nas cartas me gritas

Anda o tempo devagar
Parece que se esqueceu
Ó meu amor, nesta espera

Como eu sofro a primavera 
Que a tua vida me deu