-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Como se fosse uma flor

Hélder Moutinho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Joana Amendoeira


Abraço a minha canção
Com toda a minha ternura
Como se fosse uma flor
E guardo na minha mão
A coragem, a loucura
Nesta viagem do amor

Trago um rio no meu olhar
Ao lado da madrugada 
Perto da minha cidade
Nasci à beira do mar
E às vezes não trago nada 
Trago apenas a saudade

Tudo aquilo que guardei
Lá no fundo da minha alma 
É tudo aquilo que eu sou
E ainda hoje não sei
Se quando a vida se acalma 
Descubro p’ra onde vou

São histórias que o fado canta
Retalhos do meu passado 
Nesta viagem do amor
Mistério que se levanta
Num sonho tão bem guardado 
Como se fosse uma flor