As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Este meu fado saudade

José Fernandes Castro *fado marta* / Arranjo musical de Mário Correia
Repertório de Mariana Correia

Diz ao fado e á cidade / Que é grande a minha saudade
Diz ao fado e ao país / Que longe não sou feliz

Diz ás ruas de Lisboa / Que a saudade não perdoa
E diz ás ninfas do Tejo / Que morro apenas num beijo

Esta distãncia

Tem sempre a janela aberta
E tem a palavra certa
Para rimar com saudade;
Esta distãncia

É um sopro magoado
Que desperta em mim, mais fado
Mais fado e mais felicidade

Diz ás estrelas do céu / Que o luar é todo meu
Pede á chuva, pede o vento / Que afaguem o meu lamento

Diz aos poetas da vida / Que vivo d'alma ferida
Diz ao meu velho país / Que longe não sou feliz