As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Coisa assim

Amélia Muge
Repertório de Mafalda Arnauth

Se eu morrer d'amor por ti / Ai leva-me a enterrar
Dentro daquela careta / Que fizeste numa hora
Em que me estavas a olhar / E a rir te foste embora;
E eu quase vi o meu fim
Se eu morrer ou coisa assim
Faz desse riso um cantar / Para te lembrares de mim

Neste corpo dimensão / Que volume tem a crença
Qual a forma da diferença / A altura da paixão
A medida do valor / A largura da razão;
A proporção do amor
Qual o tamanho do medo
A geometria da mão / O que é que nos mede a dôr

Disse-te adeus, quem diria / Eu até nem dei por nada
E digo mais, nem sabia / De história tão mal contada
Nem mentira, nem verdade
Mas como é que isto se sente;
É como se o tempo, um dia / Descobrisse a realidade
E aprendesse de repente / A ficar eternidade