-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coisa assim

Letra e música de Amélia Muge
Repertório de Mafalda Arnauth

Se eu morrer d'amor por ti 
Ai leva-me a enterrar
Dentro daquela careta 
Que fizeste numa hora
Em que me estavas a olhar 
E a rir te foste embora;
E eu quase vi o meu fim
Se eu morrer ou coisa assim
Faz desse riso um cantar 
Para te lembrares de mim

Neste corpo dimensão 
Que volume tem a crença
Qual a forma da diferença 
A altura da paixão
A medida do valor 
A largura da razão;
A proporção do amor
Qual o tamanho do medo
A geometria da mão 
O que é que nos mede a dor

Disse-te adeus, quem diria 
Eu até nem dei por nada
E digo mais, nem sabia 
De história tão mal contada
Nem mentira, nem verdade
Mas como é que isto se sente;
É como se o tempo, um dia 
Descobrisse a realidade
E aprendesse de repente 
A ficar eternidade