-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu sei que sou demais

Letra e música de Joaquim Pimentel
Repertório de Ricardo Ribeiro
Tema adaptado do original de Alice Maria

Eu sei que sou demais na tua vida
Eu sei que nem me vês tão apagado
Apenas uma sombra indefinida
O resto de voz triste, condenada;
Eu sei que sou demais na tua vida
De tudo quanto fui, não sou mais nada

Ai quem me dera p
render o teu futuro
E uni-lo ao meu, Assim de tal maneira
Como a hera verde 
Se prende ao velho muro
E ali fica P
ela vida inteira

Eu sei que estou a mais no teu caminho
Eu sei que nada tens para me dar
E sei que nesta luta estou vencido
Por outro amor que tens no meu lugar;
Mas sei amor, que eu… da minha vida
Ninguém, jamais ninguém, pode apagar