-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ventos

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Fernando Jacob (ao vivo)


Não tenho como escolher 
Entre quem fui e quem sou
Aceito o que a vida der
E por bem me conhecer
Sei bem para onde vou

Vou para onde me leva
O pensamento que tenho
Pensamento que navega
Neste mar aonde a treva
Muda sempre de tamanho

Treva menor quando rio
Fica maior se padeço
Minha alma em desvario
Dá-se por inteiro ao frio
Dos ventos que desconheço

Esqueço o mal que m'invade
E refaço-me de novo
Guiado pela saudade
Vagueio pela cidade
Onde sou alma de povo