-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Talvez

Manuela de Freitas / Pedro Moreira
Repertório de Cristina Branco

Vais dizendo que estou louca 
Que não me fazes feliz
Mas ao beijar a tua boca 
Não é isso que ela diz

E basta dizer o meu nome 
Como só ela é capaz
P’ra matar a minha fome 
Dos beijos que não me dás

Talvez meu amor, talvez
Talvez seja insensatez
Talvez que eu esteja enganada
Mais mês, menos mês
Um, dois, ás duas por três
Tudo isto acabe em nada

Tu não suportas a rede 
Que teço para os teus passos
Mas vais matando esta sede 
De te enredar nos meus braços

Repetes que ainda é cedo 
Para saber o que queremos
E é tarde para ter medo 
Daquilo que já sabemos

Talvez meu amor, talvez
Talvez seja insensatez
Talvez que tenhas razão
Mas diz-me então os porquês
De dizeres sempre talvez
Em vez de dizeres que não

Eu hei-de te repetir 
Talvez meu amor, talvez
Até que te oiça pedir 
Meu amor, fica de vez