-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se eu soubesse que vivendo

João Monge / José António Sabrosa *fado da defesa*
Repertório de Ana Sofia Varela 


Se eu soubesse que vivendo
A vida tinha um remendo
Na falta de te não ter;
E que o manto da saudade
Disfarça toda a verdade
De amar até me doer

Se eu soubesse o que arrepia
O que aqueceu e batia 
Dentro do meu coração
Porque diz o teu olhar
Meio a rir, meio a chorar 
Ser da nossa condição

Ao que sabe a despedida
As reticências da vida 
Os encontros casuais
Ao que sabe o olhar da lua
Se passas à minha rua 
Talvez para nunca mais

Se eu soubesse mais um pouco
Dos sentimentos que invoco 
Do que sinto e não entendo
Mas se o fado é quem me acolhe
Ele lá sabe o que escolhe 
Se eu soubesse que vivendo