-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lamentos

 *Foge de mim*
Domingos Gonçalves da Costa / Maximiano de Sousa
Repertório de Max

Foge de mim... 
Sinceramente te peço
Esquece tu que eu também esqueço
O nosso amor infeliz
Foge de mim... 
Porque jamais compreendes
Que eu não sou quem tu pretendes
E assim não serás feliz
Foge de mim... 
Porque há o sofrer e há o penar
A isto chamas amar
Eu não quero amar assim

E se algum dia te encontrares 
Sem um carinho
Qual errante num caminho
Agreste, triste e sem fim
Volta aos meus braços
Aos meus afetos leais
E verás que nunca mais
Nunca mais foges de mim

Foge de mim... 
Se a tua forte vontade
É trocares nossa amizade
Por outro afeto qualquer
Foge de mim... 
Porque a saudade é só minha
E se és mais feliz sózinha
E só te vejas, mulher
Foge de mim... 
P'ra onde eu nunca te veja
Foge e que Deus te proteja
E ao meu desgosto dê fim