-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bendito sonho

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *fado versículo*
Repertório de Filomeno Silva


Deixa-me sonhar contigo / minha flor
Porque te quero beijar / secretamente
Mesmo que seja castigo / meu amor
Contigo quero sonhar / serenamente

Deixa-me sentir o fogo / penetrante
Dos beijos que me darás / durante o sono
Embora as regras do jogo / alucinante
Castiguem minhas manhãs / com abandono

Deixa-me sentir a dor / e o desespero
De ficar muito mais triste / ao acordar
Se nos sonhos tenho o amor / que tanto quero
Ainda bem que o sonho existe / p’ra te amar

Tal como diz o poeta / trovador
Com a alma engrandecida / pela fama
O sonho na hora certa / meu amor
Dá encantamento á vida / de quem ama