-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O mar fala de ti

Tiago Torres da Silva / Ernesto Leite
Repertório de Mafalda Arnauth

Eu nasci nalgum lugar
Donde se avista o mar 
Tecendo o horizonte
E ouvindo o mar gemer
Nasci como a água 
A correr da fonte

E eu vivi noutro lugar
Onde se escuta o mar 
Batendo contra o cais
Mas vivi, não sei porquê
Como um barco à mercê 
Dos temporais

Eu sei que o mar não me escolheu
Eu sei que o mar fala de ti
Mas ele sabe que fui eu 
Que te levai ao mar, quando te vi
Eu sei que o mar não me escolheu
Eu sei que o mar fala de ti
Mas ele sabe que fui eu 
Quem dele se perdeu 
Assim que te perdi

Vou morrer nalgum lugar
De onde possa avistar 
A onda que me tente
A morrer livre e sem pressa
Como um rio 
Que regressa á nascente

Talvez ali seja o lugar
Onde eu possa afirmar 
Que me fiz mais humano
Quando, por perder o pé
Senti que a alma é um oceano