-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Para cá, para lá

Amélia Muge / Fernando Alvim
Repertório de Pedro Moutinho

E passas tu, para cá, para lá
E o tempo encalha; que descompasso
Bailando no meu desejar
Teu olhar faz parar o meu passo

E passas tu, para cá, para lá
Apressam-se as horas, deixam-me aqui
Já vou onde sítio não há
Ando à roda, parada, à procura de ti

Está aqui ou ali 
Já não sei se algum sítio haverá
Onde eu possa dizer 
De certeza que aqui não está

E num segundo até posso apostar
Que até já dei a volta ao mundo
Já ando no céu a boiar
E já voo no mar mais profundo

E passas tu, para cá, para lá
E eu no meio tão baralhado
Meus olhos já estão revirados
Para cá, para lá, cada um p’ra seu lado