As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para cá, para lá

Amélia Muge / Fernando Alvim
Repertório de Pedro Moutinho

E passas tu, para cá, para lá
E o tempo encalha; que descompasso
Bailando no meu desejar
Teu olhar faz parar o meu passo

E passas tu, para cá, para lá
Apressam-se as horas, deixam-me aqui
Já vou onde sítio não há
Ando à roda, parada, à procura de ti

Está aqui ou ali / Já não sei se algum sítio averá
Onde eu possa dizer / De certeza que aqui não está

E num segundo até posso apostar
Que até já dei a volta ao mundo
Já ando no céu a boiar
E já voo no mar mais profundo

E passas tu, para cá, para lá
E eu no meio tão baralhado
Meus olhos já estão revirados
Para cá, para lá, cada um p’ra seu lado