-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sabes, Maria

Letra e música de João Veiga
Repertório de António Pinto Basto

Sabes, Maria
Que a razão desta alegria
Sabes, Maria
É o sol no teu olhar
Ninguém diria 
Que na tarde desse dia
O meu amor levaria 
Os teus olhos ao altar

Quem espera desespera 
E a Primavera 
Tardou em chegar
Esperei por ti, depois percebi 
Que vale a pena esperar

Nos teus olhos Maria
Vi a luz do meu dia
O meu sexto sentido
Verdes como a esperança 
Que desde criança eu trago comigo

Hoje, é mais verdade 
Este amor que nos juntou
Embora sinta saudade 
Do tempo que já passou

Podes ter a certeza 
Que toda a beleza desse teu olhar
Jamais esquecerei 
E p'ra ti cantarei até Deus me levar