-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu coração

Letra de Isidoro de Oliveira
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fad
o

Ansiedade vivida
Em busca dum grande amor
Eu sigo à toa na vida
Entre a tristeza e a dor

Vontade de Deus, que quero
Guardar no meu coração
É da sua mão que espero
Receber a salvação

Meu coração, sem que eu queira
Andas de amor à procura
Andas sem eira nem beira
E já ninguém te segura

Não mando em ti, coração
Que mudas constantemente
Vais de paixão em paixão
Julgas ser independente

Independente não és
Não és tu, nem é ninguém
Entre ventos e marés
Nós dependemos de alguém

Onde vais, sempre a fazer
Teus erros, pecados meus
Pára, deixa de bater
Deixa que eu parta p’ra Deus