-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das sedes

Maria Duarte / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

Há muito que tenho sede
Sede que me faz gritar
A esmola da gota d'água
Que ninguém tem pra me dar

Há em mim sedes de agosto 
Da água que não correu
Das flores que secam nos vales 
Sede que a sede me deu

Tenho as sedes das searas 
E das crianças sem mãe
Tenho sede, tanta sede 
Da água que nunca vem

Eu tenho a sede das fontes 
Que correm para ninguém
Tenho sede de outras sedes 
Da sede que a sede tem