-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aquela névoa

Tiago Torres da Silva / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de António Pinto Basto

Quem sabe se já morri
Ou se fiquei preso a ti
Numa praia, ainda à espera
Que, do denso nevoeiro
Possa inventar-se, em Janeiro
Um dia de Primavera

A tua saudade levo-a
Agarrada àquela névoa 
Que nos deixa ficar sós
Eu, um rio à minha sorte
A correr cego e sem norte 
Sem saber se tenho foz

E tu, que és só um adeus
Faz dos meus olhos os teus 
Do meu, o teu coração
E diz-me, que eu não me lembro
Se posso ver em Dezembro 
Um dia quente de Verão